quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu primeiro selinho


Olá pessoal, estou de volta com um assunto muito mais alegre do que os últimos que tenho postado.

Ganhei meu primeiro selinho.

Veio da Elaine do Elaine, suas idéias e mais tantas outras. Nem preciso dizer o quanto fiquei contente, não só pelo selinho mas também pelas palavras que o acompanham. E quero dizer que a admiração é recíproca, além da nossa amizade.


Bem, as amigas blogueiras que indico são: a Elaine Regina do Fiodourado2, a Giovana do A dona da casa, e a Shirley do Artes e Artesanatos da Shirley, que é minha irmã. Ela não tem computador por isso não escreve muito no blog, só quando vem na minha casa, mas seus trabalhos são muito bons. Vale a pena dar uma olhadinha.

Um comentário:

  1. Deu certo hein? Ai que bom que gostou!! Foi com muito carinho pode ter certeza.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails