sexta-feira, 4 de junho de 2010

Decoupage e patchwork

Olá amigas(os), estou de volta com minhas "artes" e novidades...
Desta vez são esses porta-retratos encomendados pela minha nora para presentear seu afilhado.
Ela já tinha os quadrinhos em casa e pediu que eu os revestisse com os tecidos que sobraram das lembrancinhas do chá de bebê que eu também fiz pra ele. Aqui.



Aqui também está uma caixa que faz parte da mesma encomenda.
Também forrada com os tais tecidos.
Nesta fiz um trabalho em patchwork, forrado com manta acrílica pra ficar fofinho.





E aí, o que vocês acharam? Me conta aí vai...


Abraços e até breve...

7 comentários:

  1. Ah eu adorei!!!

    beijo e ótimo final de semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marta!
    Obrigada pela visita, você faz coisas muito bonitas!!! Estou meio devagar com o blog, mas é muito bom saber que ainda tem gente me seguindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! Legal né o que a gente pode aproveitar de material.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  4. Marta, então, as etiquetas acabaram saindo por R$ 0,06 cada, e acho que dá ainda pra baixar esse custo. Nossa, fiquei super contente. Já usei algumas e ficou super legal. Dá uma cara realmente diferente ao produto. Essa semana peguei um monte de encomenda de tiara porque na escola das crianças pediram que as meninas usassem uma flor gigante no cabelo para a festa junina. Mas daí todas elas já tinham aquela minha tiara colorida e as meninas queriam uma diferente. Fiz e coloquei a etiqueta. Dei muita risada com as mães me tirando: "Nooossa, tá chiquéééérrima!" e tal. Mas achei que ficou um toque bem legal mesmo.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Oi,Marta
    Fico muito feliz por vc ver você fazendo coisas lindas novamente. Obrigada pelo selinho, vou fazer a postagem hoje.
    Força e fé em Deus.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  6. Olá Marta

    Realmente ficaram lindas! Quem me dera ter essa habilidade e esse capricho. Adorei!!!
    bJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!!Nossa ficaram lindo!!!Parabéns.
    Você é uma artista.
    bjokassss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails