quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coisas que realmente importam...

Vejam só como as coisas acontecem... Estou passando o momento mais sofrido da minha vida: a morte do meu marido, ocorrida há 31 dias. Porém são tantas as pessoas que vêem me confortar, tantas palavras de carinho e amizade que, sinceramente, eu não esperava. Existe uma frase que exprime exatamente o que está acontecendo comigo agora: é nos momentos mais difíceis da vida que se conhece os verdadeiros amigos.
Pois bem, nesse últimos dias tenho tido gratas surpresas em relação a isso. Muitas pessoas que eu já não via há algum tempo, pessoas que moram em outra cidade, parentes há muito afastados, se apresentaram pra me confortar, por telefone, pessoalmente e até por e-mail. Sem contar os amigos do dia-a-dia, pessoas com quem tenho contato constante, se fizeram presentes ainda mais, com palavras carinhosas e de incentivo, me desejando força pra superar o momento.
E qual não foi minha surpresa maior ainda: tres pessoas que eu não conheço entraram no meu blog com palavras carinhosas também. A Luci do blog Vida, a Giovana do blog A Dona da Casa, e a Elaine Regina do blog Fiodourado2. Obrigada a todas... Agora já as conheço e acompanharei com bastante atenção...
Não queria que esse post ficasse pesado, não é essa a minha intenção. Quero apenas agradecer a todas as pessoas que de alguma forma passaram pela minha vida nesses últimos dias pra me confortar. Todas as manifestações de carinho foram muitíssimo importantes pra mim, e realmente conseguiram de alguma maneira me confortar, e isso me faz ter a certeza de que quem tem amigos tem a maior riqueza do mundo.
Mais uma vez obrigada a todos. Obrigada por todas a manifestações de amizade e carinho que recebi. Me senti abraçada por todos, e já me sinto com mais força pra continuar trabalhando...
No próximo post espero mostrar alguma coisa mais bonitinha...

Um grande beijo a todos...

Até breve...

Um comentário:

  1. Oi,Marta
    Passei para deixar uma meditação para o momento:
    "Sob a tutela da lenta sabedoria que só a dor nos comunica,aprenderemos a subir até o cimo do nosso calvário,e a descer dali para entrar pouco a pouco no vale da grande paz interior."
    Fique com Deus. Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails