segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bruno

Hoje, 07 de Setembro, feriado nacional, é aniversário do Bruno. Meu caçula que está fazendo 29 anos...



Como não fazer uma declaração de amor pra esse cara?! Impossível. Ele é uma pessoa muitíssimo querida por todos os que o conhecem. E quem não o conhece, já se apaixona por ele no primeiro momento.



Carinhoso, generoso, palhaço, impulsivo, simpático, meio louco, um "tantinho" estabanado, bem humorado, amigo pra todas as horas...



Meu filho, que amo de paixão, com quem posso contar sempre, em todos os momentos.



O que posso te desejar neste dia tão especial?! Que continue assim exatamente como você é. Que consiga realizar seus projetos da maneira mais perfeita possível. Que você esteja sempre com Deus no coração. Que esteja sempre no seio de sua família que o ama muito. E que forme uma família feliz com a mulher que escolher para sua parceira e companheira de sua vida.



E curta muito o sobrinho que está chegando...



Te amo... Seja feliz.

6 comentários:

  1. Oi querida amiga Marta!Parabéns pra você por ter este filho maravilhoso e parabéns pro filhão pelo niver!!!
    Bjoosssss

    ResponderExcluir
  2. Ola,Marta.
    Passeando pelos blogs achei o seu.Parei,gostei e admirei demais.Vi que vc e uma pessoa que ama a vida e a familia,creio que nisso temos afinidades.Vim parar aqui bem no aniversario do seu filho.Parabens para ele,e que tudo de bom se realize na vida do seu "menino".Vou te seguir porque vc e uma pessoa bem carismatica e direta.
    Grande abraco e fique na Paz de Deus.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns para o filhote!
    Querida Marta, muito obrigada pelo seu carinho e pela torcida...grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que declaração de amor, heim Marta

    Mas filho realmente merece.

    Obrigada pelas palavras lá no blog, estou feliz demais pela descoberta. Meu Dudu já é muito amado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Martinha! passei rapidinho para te dizer que tem um selinho especial para você lá no blog.
    bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Marta!!!!


    Mas que filho lindão você tem, amiga.

    E se é assim tão seu amigo, é coisa boa a dobrar, ergue suas duas mãos p'ros céus e agradece a nosso Deus, viu?
    Que você esteja bem é tudo que te desejo do fuuuunfo do meu retalhado coração!

    Ai que dramalhona!!!eu estou!!!!

    Bjn

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails