terça-feira, 16 de março de 2010

Trinta anos...


O que dizer desse cara... não há palavras sufucientes pra descrevê-lo, nem pra dizer o que sinto por ele. Em primeiro lugar é meu filho, só aí já disse quase tudo o que sinto por ele, mas além disso preciso dizer publicamente o grande amigo que ele é. Isso mesmo, meu grande amigo, meu conselheiro, meu apoio, meu confidente, o cara que muitas vezes pega no meu pé quando estou pisando na bola, que me faz ver onde estou errando e que se regozija com meus acertos e minhas conquistas, mas que também me procura sempre de coração aberto quando está com algum problema ou dificuldade, que me ouve quando lhe dou algum conselho, que pondera as coisas que nós conversamos franca e abertamente. Enfim, como dois amigos de verdade...

Bem hoje é o dia dele. Tá fazendo trinta anos. Uma idade de transformação, de transição.

O que posso desejar pra ele? Felicidade, saúde, paz, sucesso, prosperidade, amigos verdadeiros, uma mulher especial, uma família que o ama, um irmão que é seu fã incondicional? Tudo isso ele graças a Deus ele já tem.

O que posso desejar é somente que continue assim, que tenha sempre mais de tudo, que tenha coragem para prosseguir sua tão linda caminhada ao lado da Mariana e que forme uma família ainda mais linda e feliz...

Que sempre tenha fé e confiança na vida e nunca despreze os momentos de provação, pois são esses que nos torna mais fortes...


Amo voce...

2 comentários:

  1. VEINHA...
    obrigado pela homenagem... sabe que amo muito voces...
    minha familia querida.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rodrigo!! Ahhh Rodrigo que conheci ainda moleque, 30 anos jááááá??? Como assim?
    Adoooro o Rodrigo, acho que já comentei com você que acho ele e o Wagner super parecidos no modo de ser.
    Sua homenagem à ele aqui ficou muito bonita!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails