quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mil e uma coisas

Como alguém disse uma vez: só quem trabalha muito tem tempo pra fazer tudo.
Ultimamente tenho tido todo este tempo mesmo... rsrs. Tenho feito mil e uma coisas ao mesmo tempo. Cuidar da casa, marido, filho solteiro, visitas, etc...
Tenho feito meus artesanatos, e invencionices de toda ordem. Agora comecei uma nova empreitada: sabonetes artesanais. Estou começando a fazer pra ver se dá certo. E não é que deu mesmo... Estão ficando bem bonitinhos e cheirosos...
Bem no meio desse turbilhão, ainda tive que fazer uma pequena cirurgia, mas já estou recuperada e pronta pra recomeçar...
Hoje mesmo, depois de ir ao dentista, passei no centro da cidade pra comprar alguns materiais pra fazer os tais sabonetes...
Agora mãos a obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails